Cancelamentos, desistências, devoluções e trocas


 

 

Cancelamentos:

Os cancelamentos de pedidos somente serão aceitos com reembolso total dos valores pagos, caso ainda não tenham sido remetidos. Caso já tenham sido despachados, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas. Nesta situação, o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

 

Caso algum artigo tenha sido expedido por engano ou trocado, em relação ao pedido, devolva-o após nos avisar por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

 

Para mais esclarecimentos, consulte "Trocas".

 

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco pelo e-mail contato@lojaodeofertas.com.br

 

Desistências:

Nosso compromisso é a sua satisfação e estamos sempre trabalhando para que sua compra seja tranquila, segura e o mais prazerosa possível. Se você realizou alguma aquisição em nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições, dentro do prazo previsto e, ainda assim, não se sentiu realizada(o), você poderá solicitar o cancelamento da compra. Para isso, basta enviar um e-mail para contato@lojaodeofertas.com.br, informando-nos sobre a desistência da compra.

 

O prazo de arrependimento é de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra, conforme descrito no CDC (Código de Defesa do Consumidor).

 

Artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

 

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

Devoluções e trocas:

O produto deverá ser reenviado pelo cliente, juntamente com sua Nota Fiscal, para o endereço fornecido no e-mail de resposta ou para o endereço que consta na NF, conforme instruções descritas no e-mail de resposta.

 

Importa salientar que:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios;
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou lavagem;
  • As condições exigidas acima devem ser respeitadas e o produto que não atender a essas condições não será aceito como devolução, e será remetido de volta ao endereço de origem.

 

O site se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Após o recebimento do produto pelo site e a conferência das condições do(s) produto(s) descritas acima, o cliente receberá sua restituição dos valores pagos (descontando o valor do frete).

 

Restituição dos valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
  • Boleto bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

 

Não haverá restituição do valor do frete.

 

Produtos sem defeitos:

O produto novo poderá ser substituído em até 30 dias, contanto que este esteja nas mesmas condições e aparência em que foi recebido, sem aparentar uso e na embalagem original.

 

Se você comprou um item em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não ficou satisfeito ou se arrependeu e gostaria de substituí-lo por outro item, veja as regras:

 

Devolução:

  • O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido e não poderá apresentar qualquer indício de uso ou de lavagem.
  • O artigo deverá ser enviado em sua embalagem original, juntamente com todos os acessórios e manuais que acompanham o mesmo.
  • O produto deverá ser despachado via correio para o endereço previamente fornecido no e-mail resposta do contato@lojaodeofertas.com.br

 

 

Substituição:

Em casos de substituição do produto, você poderá escolher outra mercadoria que esteja disponível em nossa loja virtual.

 

Após feito a escolha, você deverá entrar em contato com o Lojão de Ofertas, através do e-mail contato@lojaodeofertas.com.br, solicitando a substituição do artigo recebido por outro disponível no site (as referências dos produtos deverão ser fornecidas para facilitar a substituição).

 

Ao escolher um novo artigo para a substituição, o valor deverá se limitar ao mesmo do adquirido anteriormente. Caso exista diferença, o pagamento desta deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

 

Produtos com defeito:

Todos os produtos comercializados no site possuem garantia de 30 dias, em caso de defeitos no processo de fabricação. O artigo que apresentar defeito deverá ser substituído dentro desse prazo. Para tanto, entre em contato conosco pelo e-mail contato@lojaodeofertas.com.br, faça uma descrição do defeito apresentado e informe o código do produto para que possamos passar os dados para a postagem do mesmo.

 

Para que esta garantia possa valer, é importante seguir algumas regras:

 

Não são considerados defeitos de fabricação: amassados ou arranhões por mau uso e/ou acidente com o produto; desgaste natural do produto pelo uso; manchas causadas por produtos abrasivos  ou fonte de calor em que o produto possa ter ficado exposto; marcas de objetos colados ao produto (fitas, etiquetas e etc.); uso inadequado do produto; consequências por guardar o produto em local impróprio , marca por raspar o produto em superfícies ásperas ou abrasivas; e mancha por lavagem inadequada.

 

Caso necessite de mais esclarecimentos ou qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco pelo e-mail contato@lojaodeofertas.com.br

 

Devolução:

  • O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O artigo deverá ser enviado na sua embalagem original (se possível), juntamente com todos os acessórios e manuais que acompanham o mesmo.
  • O cliente deverá enviar o produto, obrigatoriamente, acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de compra.
  • O artigo deverá ser despachado via correio, para o endereço previamente fornecido no e-mail resposta do contato@lojaodeofertas.com.br
  • O cliente deverá enviar, juntamente com o produto, uma breve descrição do defeito apresentado, para que possamos informar ao fabricante do mesmo.

 

ATENÇÃO: Os produtos recebidos fora das especificações acima ou apresentando evidencias descritas em “Não são considerados defeitos de fabricação” não serão aceitos como defeitos de fabricação e serão devolvidos ao remetente.

 

Análise de defeitos:

O produto recebido será enviado ao seu respectivo fabricante onde será realizada a avaliação do defeito, cabendo a este o concerto do mesmo ou a substituição dentro de um prazo pré-estabelecido de 15 dias úteis após o recebimento do mesmo.

 

Troca aprovada:

O cliente receberá um produto novo para a substituição do mesmo, em seu endereço e sem custos adicionais.

 

Caso não exista o mesmo produto adquirido no estoque, o cliente será informado e poderá escolher outro modelo para efetuar a troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

 

Se existir diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Troca reprovada:

O produto será devolvido, sem direito de substituição, caso apresente qualquer uma destas alternativas:

  • Ausência de defeito (o defeito informado não existe);
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental (amassados ou arranhões);
  • Indícios de lavagem inadequada;
  • Manchas causadas produto abrasivo  ou fonte de calor em que o produto possa ter ficado exposto em excesso;
  • Marcas de objetos colados ao produto (fitas, etiquetas, etc.);
  • Indícios por guardar o produto em local impróprio;
  • Marcas por raspar o produto em superfícies ásperas ou abrasivas;

 

Dúvidas:

Para mais informações e possíveis esclarecimentos relacionados a estes tópicos, consulte-nos pelo e-mail contato@lojaodeofertas.com.br

 

(51) 98144-7657