X

Qualidade, preços baixos e excelente atendimento

Perguntas Frequentes

» 1) QUEM É O LOJÃO DE OFERTAS ?

LOJÃO DE OFERTAS é uma loja virtual de Utensílios para Cozinha, com sede oficial em Porto Alegre, RS, com capacidade de atendimento, venda e entrega para todo o território nacional. É uma empresa comprometida em conquistar a satisfação de seus clientes, primando pela qualidade dos produtos que oferece e entrega e por um atendimento personalizado. 

» 2) COMO COMPRAR NO LOJÃO DE OFERTAS?

Comprar na loja virtual LOJÃO DE OFERTAS é muito simples. Você acessa o site através do www.lojaodeofertas.com.br, viaja por nossas páginas e seleciona o produto desejado. Ou você pode pesquisar o produto de seu interesse na opção “PALAVRA CHAVE”. Após ter escolhido o produto, clique sobre a imagem para obter informações do produto.. Então, basta clicar na lâmpada de “COMPRAR” que está na cor vermelha para adicionar o produto aos “MEU CARRINHO”.

Para comprar mais produtos, clique em “COMPRAR MAIS PRODUTOS” e repita o processo do início. Caso queira alterar a quantidade de produtos, clique em “REMOVER”  ou verificar o custo do frete, basta clicar em “CALCULAR  FRETE” após colocar o seu CEP.

Para finalizar, escolha a forma de pagamento que mais lhe agrada, clique em “CONCLUIR”. Em breve você estará recebendo seu pedido com toda a segurança e comodidade no endereço de sua escolha.

Note que para realizar qualquer compra no site é necessário, antes, estar cadastrado, mas, caso você ainda não tenha feito o seu cadastro, basta clicar em “CADASTRE-SE” e preencher a ficha cadastral. É simples, rápido e prático!OFERTAS tenha acesso a esses dados.

» 3) É SEGURO COMPRAR NO LOJÃO DE OFERTAS?

Para a sua segurança e tranqüilidade, todas as informações pessoais existentes em seu cadastro, como endereço, número de documentos, pagamentos e conteúdo sobre o pedido serão mantidos no mais alto sigilo e em hipótese alguma serão divulgadas. Serão utilizadas somente no processamento dos pedidos efetuados.

A segurança no tráfego de dados em toda transação de compra, seja por cartão de crédito ou não, conta com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que todas as informações enviadas serão criptografadas, o que as tornam irreconhecíveis, garantindo, assim, a segurança total no tráfego de dados. Esta certificação emitida por um órgão internacional possibilita que somente a loja virtual LOJÃO DE OFERTAS tenha acesso a esses dados.

» 4) COMO SABER QUANDO O PRODUTO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE?

Todos os produtos expostos no site são mantidos em nosso estoque. Porém, dependendo do volume de venda de um determinado artigo, o mesmo poderá se tornar indisponível. Caso você tenha interesse em um produto especifico e esse estiver indisponível, você poderá utilizar a opção “AVISE-ME”, para que quando o artigo estiver disponível novamente, possamos informar-lhe. Note que essa opção serve, apenas, para informar sobre a disponibilidade do produto, não garantindo a reserva do mesmo.

» 5) ESTOU COM DÚVIDAS SOBRE PRODUTOS DO SITE. COMO POSSO OBTER AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS?

Nós, do  LOJÃO DE OFERTAS, estamos profundamente comprometidos com esta questão e procuramos disponibilizar a você o maior número de informações possíveis sobre cada produto, de forma clara e detalhada, tanto na descrição quanto nas suas características, na quantidade e na qualidade de imagens disponibilizadas no site. Todas estas informações são ministradas por profissionais com experiência nesse tipo de produto, para tornar todo o processo o mais transparente e confiável possível e para que você possa ter segurança na hora de efetivar suas compras.

Mesmo assim, se você desejar qualquer outra informação sobre algum produto do site, basta entrar em contato pelo contato@lojaodeofertas.com.br e informar o código do artigo, e teremos o maior prazer em esclarecer suas dúvidas. 

» 6) QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega pode variar conforme a região e o tipo de frete utilizado (Pac, Sedex ou transportadora). Ao efetuar a compra pelo site, você será informado, através de seu e-mail, sobre o prazo previsto para a entrega do pedido.

Você também pode rastrear seu pedido por meio do nosso site.

» 7) QUAL É O CUSTO DA ENTREGA?

O custo do frete será calculado automaticamente pelo sistema, no momento da compra, considerando o peso, dimensão do pacote, local de entrega e o valor total de seu pedido.

» 8) QUAIS SÃO OS MEIOS DE PAGAMENTOS DISPONÍVEIS?

As compras feitas na loja virtual LOJÃO DE OFERTAS podem ser pagas por meio de boleto bancário (que pode ser impresso no fechamento do seu pedido) ou cartão de crédito (bandeiras Master Card, Diners e Visa). 

» 9) POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO EM UM PEDIDO JÁ EFETUADO?

Somente será possível alterar a forma de pagamento entrando em contato com o nosso site, através do e-mail  contato@lojaodeofertas.com.br , porém é importante que essa solicitação seja feita logo após a efetivação da compra. 

» 10) COMO POSSO RASTREAR MEU PEDIDO?

Ao realizar uma compra em nosso site, você poderá facilmente acompanhar o processo de entrega em todas as suas etapas. Basta clicar na opção “MINHA CONTA“, entrar na opção “MEUS PEDIDOS“ e informar o número do pedido para acompanhar e rastrear o mesmo. Você também receberá, por e-mail, informações sobre o andamento do seu pedido e a data prevista para a entrega. Procure manter seu e-mail sempre atualizado.